ARLA/CLUSTER: Compra nos USA

David Quental ct1drb iol.pt
Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2010 - 20:57:15 WEST

Boas tardes desde a ilha Terceira,
> Ola António.
>
> A coisa parece correr como eles têm na pauta aduaneira. Também estou á
> espera de 2 vindas dos states com valores na casa dos 100 usd. Estou
> curioso para ver como vai ser!.
Sem querer alimentar sentimentos angustiantes hihi, já recebi um
Elecraft K1, que custou 400 Dollars mais preço de correio, livre de IVA
ou outros impostos alfandegários, e esta hem ???

> Obrigado desde já.
Melhores 73 e bom fim de semana.

> 73
> Rodrigo