ARLA/CLUSTER: Compra nos USA

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2010 - 19:17:48 WEST

Ola António.

A coisa parece correr como eles têm na pauta aduaneira. Também estou á
espera de 2 vindas dos states com valores na casa dos 100 usd. Estou
curioso para ver como vai ser!.
Obrigado desde já.

73
Rodrigo
ct1bxt

--
A utilizar o cliente de e-mail revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/