ARLA/CLUSTER: Ainda os novos prefixos CS7/CR7/CT7

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com
Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2010 - 10:08:19 WEST

Olá Joel

Obrigado pelo report. Sim eu sei que dos 20 que se propuseram a exame acho que só 2 é que não passaram.

Também sei que a maioría que lá foi, foi unicamente no sentido de subir a CT1 cat.B. Porque desses poucos fizeram exame para cat. A

Enfim lá tentarei levar o barco a bom porto.... Até breve.

CT2IVH Paulo Santos Locator: IN50sk Iota Hunter Good Hunting........