ARLA/CLUSTER: Ainda os novos prefixos CS7/CR7/CT7

Paulo Pinto ct1ete gmail.com
Quarta-Feira, 15 de Setembro de 2010 - 19:42:35 WEST

Caro Colega Paulo Santos,

Eu aprendi morse sózinho, com a ajuda de programas PC e muita disciplina. Se
quiser trocar ideias sobre esse assunto, poderá contactar-me directamente
através de email. No entanto, e pela experiência que tenho, não há um método
que se possa aplicar a um universo de pessoas. Cada um deverá conhecer-se a
si próprio para saber onde residem as limitações e como combate-las. Por
exemplo: se for preguiçoso, o antídoto é um; se cair na tentação da dupla
conversão, outro.

Apesar do acima dito, há receitas que, pela sua abrangência, podem ser
tentadas com alguma confiança (método Koch, por ex.)

vy 73 de CT1ETE, Paulo