ARLA/CLUSTER: Aprender Morse pela Internet/PC

CT1BAT ct1bat gmail.com
Quarta-Feira, 15 de Setembro de 2010 - 22:10:47 WEST

Caro Amigo Paulo,

Experimente aqui http://lcwo.net/.

O método é Koch parece-me bom e acessível. Vai ver que gosta e consegue.

Em Coimbra os 2 mestres que havia, CT1YH e CT1VA, já arrumaram a chave

e não conheço mais ninguém.

Abraço

73's de

CT1BAT

Jose Machado

ct1bat  gmail.com

ct1bat.blogspot.com

2010/9/15 Paulo Santos <ct2ivh  hotmail.com
<http://radio-amador.net/cgi-bin/mailman/listinfo/cluster> >

… … …