ARLA/CLUSTER: RE: [REP-RedeEmissoresPortugueses] Auto cq

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com
Quarta-Feira, 15 de Setembro de 2010 - 16:57:22 WEST

Boas colega Pedro

Obrigado pela resposta. Vou o que dá. Sei que o TS-570D permite esse tipo de ligações. Para já uso no meu ts-50 o cabo feito pelo ct1bxt para modos digitais via placa de som.

Quanto ao top 10. No modo que costumo operar assisted tenho ficado no top 20 europeu.

 SOAB-Assisted LP este é o modo de operação usado. Normalment para mim os contestes é mais para caçar figurinhas. Além disso como trabalho por conta própria e uma vez que trabalho no ramo Panificação/Restauração o tempo é limitado.

Se for ao qrz.com vê lá a minha classificação no wpx 2009. Para já no wpx 2010 provisóriamente tenho 14 lugar europeu e top 50 mundial acho que em 750 + - logs na minha categoria.

Desde já obrigado pela dica. 73 e bons qso's.

CT2IVH Paulo Santos Locator: IN50sk Iota Hunter Good Hunting........