ARLA/CLUSTER: Emissores e movel

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com

O problema pôe-se quando se faz as leis á medida de quem as quer, e
como as quer fazer, por isso digo que estamos num país do posso quero
e mando e como tal quem não tiver guita money não vai a lado nenhum .
Com respeito aos Polícias e GNR podem alegar que por motivo de
urgência e ordem terem que utilizar , mas já pensaram qual o guarda
que vai multar o próprio colega é a mesma coisa de eu andar a 90km por
hora e o carro da Polícia ou da GNR poder andar a 140kmh ou mais,
desde que justifiquem a marcha rápida não há lei que pegue lembrem-se
do sr. ministro que foi apanhado na Auto Estrada a 190kmh o que
aconteceu aos agentes da BT foram repreendidos por terem multado o
sr.ministro por isso digo que cada um deve fazer da sua melhor maneira
e principalmente com consciência e com precaução se verem um carro da
patrulha a frente ou a trás ou mesmo um polícia dentro de uma
localidade, não dêem nas vistas, pois sabemos e já assisti um colega
rádio amador em plena autoestrada do Oeste quando me dirigia para as
Caldas da Rainha, quando o ultrapassei verifiquei que ia a falar no
rádio e além disso estava identificado com o respectivo indicativo no
vidro de trás, até disse ao meu colega verifica bem este srº é Rádio
Amador vai a 120km por hora com uma mão no volante e ainda por cima de
vez em quando ia falando e gesticulando com a outra resumindo de vez
em quando as mãos desapareciam do volante por isso digo que vai na
consciência de cada um e principalmente na Educação de Rádio e Cívica.
Por isso  temos que lutar todos juntos das Associações e fazer-mos
chegar o nosso desagrado, eu vejo muitas vezes aqui no cluster colegas
que dizem ser rádioamadores mas afinal não são porque andam ás
esturras uns contra os outros juntemos todos a uma só voz e digamos
BASTA.
73
CT1DZ
Fernando Dinis Silva