ARLA/CLUSTER: Ainda os novos prefixos CS7/CR7/CT7

paulo protasio paulo_protasio8 hotmail.com

Colega Pedro não é fácil eu fiz cerca de mais ou menos 600 quilómetros para ir realizar o meu exame no infante se não gosta-se não o iria fazer assim como gosto de rádio fazer uns Dx quero tentar passar para a próxima categoria.Há colegas que tão há porta da Anacom e tem oportunidade de irem realizar exame sem terem que ir gastar Euros em combustíveis portagens e alimentação e afins .Valor a rondar no primeiro exame ficou me há volta de uns 180euros de despesa total.

Não acha estranho de entre os 1182 CT5 que a ANACOM diz existirem,
> apenas 1 tenha-se submetido a exame?

Pois realmente é estranho colega Pedro .

Tenho que lhe dar razão nesse aspecto.

Mas se ouve-se mais matéria espalhada na Net. Era mais aluciante.

Bem mas como ditos por alguns colegas aqui neste cluster era
facilitar a vida de alguns.

Como tal mais uma vez Bem-haja há camaradagem
radioamadoristica

Paulo Protásio
CT5KAO
Vila do Bispo – Algarve