ARLA/CLUSTER: Emissores e movel

José Luís Proença (CT1GZB) ct1gzb netcabo.pt
Segunda-Feira, 13 de Setembro de 2010 - 18:22:20 WEST

Eu consigo conduzir e meter mudanças, assim como consigo conduzir e usar o rádio de VHF ao mesmo tempo.

Já com o telemóvel não arrisco, não pela multa, mas pela atenção dada ao telemóvel, já que o tipo de conversas
são, em regra geral, de outro tipo.

73 de José Luís Proença
Operador do Posto Emissor, CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418
http://ct1gzb.blogspot.com/
  ----- Original Message -----
  From: CT2FZI IM58KR
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Monday, September 13, 2010 6:16 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Emissores e movel

  Sim, fumar não e' permitido. Por favor queiram verificar as ultimas alterações ao Código da Estrada.

  Pasme-se, os incêndios e' um dos argumentos...

  E estou em crer que o facto de colocar mudanças na sua viatura não interfere com a própria condução da mesma, mas depois lembrei-me da perícia de cada um...

  73 de Luís, CT2FZI

  http://www.ct2fzi.net