ARLA/CLUSTER: Emissores e movel

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Segunda-Feira, 13 de Setembro de 2010 - 18:16:08 WEST

Sim, fumar não e' permitido. Por favor queiram verificar as ultimas
alterações ao Código da Estrada.

Pasme-se, os incêndios e' um dos argumentos...

E estou em crer que o facto de colocar mudanças na sua viatura não interfere
com a própria condução da mesma, mas depois lembrei-me da perícia de cada
um...

73 de Luís, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net