ARLA/CLUSTER: MixW 2.20 - Problemas com a nova versão

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Domingo, 12 de Setembro de 2010 - 19:23:26 WEST

Ola Pinto.

Ia responder ao teu mail anterior, depois de reiniciar o programa algumas
vezes sem que existisse qualquer problema. Agora que está resolvido, eu
não poderia dar com isso já que sempre usei a versão inglesa, e não quero
outra hi hi hi

73
Rodrigo
ct1bxt