RE: ARLA/CLUSTER: MixW 2.20 - Problemas com a nova versão

Pinto ct1ano tvtel.pt
Domingo, 12 de Setembro de 2010 - 19:14:51 WEST

Boa tarde para todos
Desvendado o (meu) mistério do MixW 2.20.
À "vigésima nona" tentativa, e depois de ver o exemplo do Rodrigo CT1BXT,
enfim lá funciona o dito cujo.
E como!.. Muito simples, não fazendo as actualizações através da função,
FILE - EXTRAS que é uma das novidades da nova versão para fazer os UPDATES
de novas funcionalidades que entretanto forem feitas, ora é exactamente após
a transferência desses ficheiros que o PRG. deixa de funcionar.
Não sei exactamente qual o ficheiro responsável pelo tempo que perdi, mas
estou a suspeitar do 1034.lng que é nem mais nem menos o ficheiro que
permite utilizar a linguagem Espanhola no PRG. Enfim  "NEM BONS VENTOS NEM
BONS CASAMENTOS".
Quem souber de mais "berbicachos" que se manifeste.
Muito obrigado.
Pinto
CT1ANO
..