ARLA/CLUSTER: Teste em cross band repeater (repetidor VHF/UHFSintra)

Sergio Matias sergio.matias gmail.com
Sexta-Feira, 10 de Setembro de 2010 - 16:59:47 WEST

Já agora..

Qual a alteração efectuada nos TM-251/451 para funcionarem em FM Narrow? A
alteração é só na emissão, ou na recepção também?

Cumprimentos,

--
Sérgio Matias, CT1HMN