ARLA/CLUSTER: Compra nos USA

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Setembro de 2010 - 10:06:06 WEST

Tenho mandado vir material dos EUA, mesmo mais de 200 euros, vindo como
Amateur radio parts, e não tenho pago impostos nem alfandega. Este ano ja
mandei vir material 4 vezes dos EUA e nunca paguei nada.
Mas o ano passado figuei bem "esfolado", por isso não sei o que dizer...Deve
ser à vontade do despachante...Ou está bem disposto, ou levamos na "corneta"
73 de CT4RK