ARLA/CLUSTER: Compra nos USA

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Quarta-Feira, 8 de Setembro de 2010 - 23:06:43 WEST

Boa noite,

Nao existe limite a nao ser o da "boa vontade" do _agente alfandegario_ :)

Ainda agora declarei 60 euros e tive que pagar apenas o IVA, visto que sendo
um artigo de radioamador, fiquei isento das taxas alfandegarias.

Nao vale apena reclamar, nao existe mesmo nenhum valor de tecto
estabelecido.

As vezes o que acontece e' que o valor declarado e/ou real da mercadoria e'
tao baixo que nao vale apena o tempo dispendido e o trabalho, acabando por
ser "dispensado" o pagamento do IVA ou taxas.

Abraco.

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net