Re: ARLA/CLUSTER: "NOS BONS VELHOS TEMPOS...EM QUE OS RADIOAMADORES IAM AOS ERVANÁRIOS"

Radiophilo radiophilo gmail.com
Quarta-Feira, 8 de Setembro de 2010 - 23:38:26 WEST

Hi hi. Obrigado pelo conto, Mourato. Foi essa história mesmo que eu ouvi
contar a um colega nosso num repetidor já há uns anos valentes.
De quando em quando lembro-me dela, rio-me sozinho e ninguém percebe porquê.
É que isto é mesmo uma história para radioamadores!

73,
António Vilela
CT1JHQ