Re: ARLA/CLUSTER: "NOS BONS VELHOS TEMPOS...EM QUE OS RADIOAMADORES IAM AOS ERVANÁRIOS"

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 8 de Setembro de 2010 - 13:27:54 WEST

Pois foi!

Estavam os fieis todos na igreja, desejosos de escutar a ultima maravilha
tecnológica colocada ao serviço da eucaristia, um magnifico amplificador de
audio, todinho a válvulas, com alta impedância de entrada, quando um
"maluco" de um radioamador (que bicho estranho eram esses cromos nessa
altura) que morava mesmo colado à igreja, se lembrou de fazer uma chamada
geral em 40m AM. Conhecidas que eram as propriedades dos circuitos de
entrada de alta Z de servirem de rectificadores à menor perturbação
electromagnética, o dito amplificador, com os seus sumptuosos altifalantes,
lembrou-se de reproduzir à letra a chamada geral do nosso colega CT1HF...E
vai daí, em pleno silencio da eclesiástica cerimónia, desatou a berrar pelos
altifalantes!..." Chamada geral 40, ...chamada geral 40 metros de CT1homem
fantasma"...Claro está, que os fiéis que antes estariam deslumbrados com a
magnifica sonorização da referida igreja, pensaram logo que aquele estranho
objecto seria obra de alguem possesso pelo demónio, e que o melhor era
porem-se ao  fresco, não fosse o tal diabo tece-las. Assim  terminou a
admiração, por tão recente aquisição tecnológica, merecedora do mais
profundo exercicio de exorcismo.

73 de CT4RK