RES: ARLA/CLUSTER: Reunião Inter-Associações no Centro Paulo VI em Leiria.

João França jfranca netcabo.pt
Quarta-Feira, 8 de Setembro de 2010 - 16:04:52 WEST

Boa tarde a todos
73' de CT2KIU

Tal como era de esperar, este assunto provoca mais discussão do que
entendimento, se calhar e com vontade de alguns tal como se vê, não existe
nenhum interesse de analisar, ou mesmo tentar efectuar um levantamento do
que se terá de fazer para poder alterar a lei.
Como podem ver, pelo meu indicativo, fui dos últimos CT2, e como já sabia da
lei que iria ser aplicada fui a exame antes da entrada em vigor (2 dias
antes). Nessa altura apesar das discussões que as novas leis devam ter
suscitado, não deve ter havido grande interesse por parte de muitos que
agora aqui falam (penso eu que sou novo nestas coisas), mas como agora já
começam a precisar de falar, ou já tem alguém que quer falar, também já
falam.
Portanto, com tantas (des)conversas até agora desde o início deste assunto,
já se poderiam ter algumas ideias para a reunião agendada em Leiria, tudo o
que está na lei está na lei, e tem  que haver organização para se poder
chegar a algum concenso, mas penso que para muitos será mais fácil pegar
fogo à barraca, em vez de ajudar a resolver um problema que não é nosso mas
sim dos novos CR7´s OK?
Vamos mas é dar ideias e não tentar destruir aquilo que ainda sequer, foi
lançada a 1ª pedra.

Atentamente
CT2KIU
João França

P.S. Julgo que, tal como o colega Machado disse, apesar de serem os
interessados, os colegas CR7´s só poderão assistir se possível (devido ao
espaço) à reunião e que, os colegas com mais conhecimento de causa deverão
tentar chegar a uma solução para atingir o objectivo da reunião agendada e
fazer o que não se conseguiu anteriormente, a redução do tempo de espera
para que os colegas CR7´s possam possuir estação própria.