Re: ARLA/CLUSTER: Reunião Inter-Associações no Centro Paulo VI em Leiria.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 8 de Setembro de 2010 - 12:15:01 WEST

Colega Machado bom dia

Esse ponto está salvaguardado pelo colega Pedro Ribeiro, CR7ABP em
representação dos mesmos.
Todos os colegas CR7s podem comparecer, pois como foi dito (acho que não
sonhei) a reunião é livre e qualquer CR7 pode participar.

73 de CT4RK

No dia 8 de Setembro de 2010 12:04, Machado Querido (DPC) <