ARLA/CLUSTER: Um microfone de qualidade quase ESSB por menos de 10 euros?

Diogo Condeço diogocondeco gmail.com

Pessoalmente nunca vi sem serem polarizados... Penso que o que está nessa
página, que referiu, também não deve estar totalmente correcto, até porque
segundo o que diz em: http://en.wikipedia.org/wiki/Tantalum_capacitor, "All
tantalum capacitors are polarized devices: correct polarity must be
observed, otherwise the capacitor will depolarize and the dielectric oxide
layer will break down, reducing the resistance of the device and causing it
to fail."

Mas posso estar enganado, eu pessoalmente iria para condensadores cerâmicos
normais, estes sim não têm polaridade, e para a gama de frequências em
questão são mais que suficientes....

73's CT2IRW - Diogo