Re: ARLA/CLUSTER: Emissão de AM nos 144 MHz ( hora de Lisboa )

manel nor manuelnorberto gmail.com
Domingo, 5 de Setembro de 2010 - 23:46:20 WEST

Olá Dr. Andrade !, agora é que estraguei a açorda. Votos para que
tivesse passado umas óptimas e felizes férias.
OK quanto a tudo e inteiramente da corda. Como sabe temos muitas aberrações
e esta da hora
de Lx, na minha modesta opinião, é uma delas, lógicamente tal não é
aceitável quando se pergunta : qual é a hora local nos USA ?, eles têm
vários fusos horários e nós só temos um,
neste caso eu diria : qual a hora local em Portugal continental.
Ficamos assim senão ainda aparece por aquí alguém a dizer : olha estes a
discutirem o sexo dos Anjos.
Um abraço Dr. Andrade e respeitos aos seus com piparotes aos pinpolhos.

ct1uw    norberto