ARLA/CLUSTER: (sem assunto)

Gil eduardo.gil sapo.pt
Domingo, 5 de Setembro de 2010 - 12:55:04 WEST

Meus srs, se o radioamadorismo é isto, servirem-se do maillist só para se
trocar imãs bocas.

Continuar a não existir respeito por todos, então algo vai mal.

Não tenho medo de chumbar para classe 2, mas talvez os srs, tenham medo de
chumbar para classe 1

Em vez de ser ajudado ou seja os cr7s, serem tratados com algum respeito
não.

Conheço alguns em que esse filtro seria bem aplicado.

Mas chego a uma conclusão.

Será o radioamadorismo só para dtrs e engs., não podendo ele o hobby ser
aberto a classes mais humildes da sociedade Portuguesa.

Por mim chega deste tipo de diálogo. Mas não sou pessoa de me calar.

Se denegri a imagem de alguém então publicamente, peço as minhas mais
sinceras desculpas, o mesmo alguém o deveria fazer.

obrigado