ARLA/CLUSTER: (sem assunto)

Radiophilo radiophilo gmail.com
Domingo, 5 de Setembro de 2010 - 09:43:47 WEST

Efectivamente!

E pensar que o mesmo filtro é aplicado aqueles que se expressam
correctamente, podendo com segurança assumir que o continuarão a fazer no
ar, e que aparentam estar mais do que prontos para o exame da Classe 2, e é
também aplicado aos outros que até têm medo de chumbar nesse exame. Que
injustiça!

O que é exagerado por excesso para uns, pode ser exagerado por defeito para
outros.

Mais útil seria um passa alto com pendente bem íngreme em vez de um atraso
puro, digo eu...

73 a todos,
António Vilela
CT1JHQ