ARLA/CLUSTER: Kenwood TS 480 SAT vs Icom IC 7200 vs Yaesu FT 950

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 29 de Outubro de 2010 - 22:59:11 WEST

Na minha opinião, é um bom rádio, mas feio que nem um "petroleiro". Aquilo a
que eu chamo um "aborto de rádio" (apenas no que toca ao aspecto) ...Já sei
que existem muitos "apaixonados " pelo "design" da Kenwood, mas infelizmente
eu não sou um deles! eheheheh!...São gostos!!!!

73 de CT4RK