ARLA/CLUSTER: Kenwood TS 480 SAT vs Icom IC 7200 vs Yaesu FT 950

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 29 de Outubro de 2010 - 00:08:57 WEST

Pois são gostos colega

2010/10/28 José Luís Proença (CT1GZB) <ct1gzb  netcabo.pt>

> Caro colega Nuno.
>
> O colega já escolheu.
>  Luis Proença

Exactamente a beleza do IC7200 que me levou a comprar um...Com pegas e
tudo!...Para mim é um radio que se parece com um rádio. Se me disser que o
Kenwood TS2000 é bonito, eu caio para o lado!!!...Mas como disse são gostos
que não se discutem.
O IC7200 é um radio muito robusto, tipo todo o terreno, à prova de salpicos
e que funciona frio, devido a um muito bem elaborado sistema de
arrefecimento. No que toca à recepção, é bom e apenas isso, mas falta-lhe
FM. O IC7200 não tem FM...Mas como o comprei praticamente só para usar em
6m, estou muito satisfeito.

73 de CT4RK