Re: ARLA/CLUSTER: Rádio Virtual contactos através da Internet

A. Fonseca Goncalves - PY1AFG py1afg yahoo.com
Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2010 - 19:07:29 WEST

Saudações a todos os colegas da lista!

Prezado Matias, concordo com você e o Mourato.
E, do lado de cá do Atlântico, fazemos questão de continuar a usar as milagrosas
velas de cera!... Com ou sem propagação!...

Até breve!

73 QRO de PY1AFG - Fonseca
Rio de Janeiro - RJ

From: Antonio Matias <ct1ffu  gmail.com>
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA <cluster  radio-amador.net>
Sent: Thu, October 21, 2010 2:12:41 PM
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Rádio Virtual contactos através da Internet

Isto faz-me lembrar as novas velas das igrejas.
Têm um temporizador accionado por uma moeda que ao ser inserida pelos fieis,
acende uma lâmpada.
Esgotado o tempo, apaga-se e há que meter mais dinheiro para voltar a acender.
Será que para os Santinhos lá no céu, isto tem a mesma força que uma vela de
cera?
Na pratica, vela ou lâmpada, os milagres registados devem ser os mesmos, mas uma
vela acesa tem outro encanto, a chama, o cheiro, o simbolismo a insegurança, a
luz tremula, enfim.

Radioamadorsimo via internet, com pagamento de tempo/utilização é a semelhante
ao que acima descrevo.
É uma aberração, mas enfim, quem é crente e gosta, que o faça, está no seu
direito.

á, já agora, que radioamadorismo é sinónimo de wireless  (TFS) ou seja:
comunicações sem fios !

73
Matias

APOIADO ;)