ARLA/CLUSTER: Rádio Virtual contactos através da Internet

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2010 - 19:01:05 WEST

  Boa noite Matias e colegas.

Não quererias dizer *TSF *(*T*elefonia *S*em *F*ios) hehehe, deixa eu
também ando disléxico.

73's

***********************************
*CT1JIB* / Jorge Santos