ARLA/CLUSTER: Host Master plus

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Terça-Feira, 19 de Outubro de 2010 - 16:54:41 WEST

Não tem de quê a malta serve para se ajudar uns aos outros e o cluster
serve mesmo para isso.
Se entretanto tiver algum problema diga pois eu já estou perito em
fazer reset´s as kam´he..he a minha á um mês tive que lhe fazer e
configurar tudo de novo bloqueou.
73
CT1DZ
Fernando Dinis