ARLA/CLUSTER: Host Master plus

Paulo Borges pj_borges hotmail.com
Terça-Feira, 19 de Outubro de 2010 - 16:00:51 WEST

Olá amigo Fernando muito obrigado pela sua atenção e ajuda o programa já cá está agora vou abrir o mesmo e vou fazer a programação das Kam.
Os meus sinceros agradecimento e se puder ajudar em faça o favor de dizer.
Cordiais 73's para si e familia e mais uma vez obrigado pela ajuda
P. Borges
CU3EM