Re: ARLA/CLUSTER: Código de Conducta DX

Jorge Capelo ct2jvh gmail.com
Sexta-Feira, 15 de Outubro de 2010 - 11:33:05 WEST

Por acaso até era simpático esse código ter algum efeito nos colegas
espanhois e italianos. Especialmente para quem quase só pode ir ao rádio ao
fim-de-semana e não se sentir um tremendo prevaricador por chamar CQ DX no
meio de uma avalanche contínua de 'CQ Contest'...
73
Jorge Capelo
CT2JVH
Lisboa