ARLA/CLUSTER: O "calcanhar de Aquiles" dos PLC?

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Quinta-Feira, 14 de Outubro de 2010 - 16:47:46 WEST

Colega Luís,

Não será o QRM proveniente dos controladores dos elevadores do prédio, como
no meu caso ?

Caso tenha por aí elevadores, leve o receptor até à "casinha" dos ditos e
experimente...

Boa sorte !

73 de CT1PT
Carlos Pinheiro