ARLA/CLUSTER: O "calcanhar de Aquiles" dos PLC?

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Quinta-Feira, 14 de Outubro de 2010 - 12:24:19 WEST

Bom dia novamente!

Infelizmente nao tenho acesso...

O predio inclusive e' adverso a Radioamadores.

Um colega nosso de CT1 "2 letras" teve que remover a sua longwire que
existia nesse prédio porque um dos inquilinos (que por azar era advogado)
achou que lhe fazia mal à vista.

Agora, se for acompanhado pela ANACOM, pode ter a certeza que o faço ;)

73 de Luís, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net