ARLA/CLUSTER: O "calcanhar de Aquiles" dos PLC?

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2010 - 22:43:06 WEST

Boa noite,

Fica desde ja combinado - nao seria de esperar outra coisa - que darei aqui
feedback caso existam conclusões.

Se for preciso ate lhe envio por correio a minha grafonola da casa dos
perlimpimpim como já foi dito (he he) porque esta detectou com alguma
facilidade...

Como ate tem frequencímetro digital a coisa fica bastante facilitada (mesmo
com um desvio de 0,5MHz a coisa funciona) pelo que na pior das hipóteses um
equipamento destes chega para fazer uma analise preliminar...

Mas, permita-me o comentário... Já houve quem manifestasse igual
interferência, em bandas semelhantes. O mesmo foi associado a PLCs, que ate
podem estar fora do prédio (prédio do lado) e continuar a interferir.

A ANACOM já foi contactada e de uma forma pertinente pediu-me para fazer
alguns testes os quais já fiz e amanha mesmo irei partilhar com a pessoa
encarregue do meu caso.

Especificamente o teste com esse receptor, isolar as baixadas e remover
elementos parasitas (switch de coaxial, antenna tunners, etc etc)

Abraco

73 de Luís, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net