ARLA/CLUSTER: O "calcanhar de Aquiles" dos PLC?

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2010 - 20:37:14 WEST

Bem,

Humores 'a parte, com uma pequena grafonola feita em continente asiatico
confirmo o mesmo ruido, na(s) mesma frequencia(s).

Desta forma isolo o meu equipamento, a baixada, a antena.

Outra curiosidade e' mesmo aumentar o ruido (tornando-se mais legivel)
quando aponto a antena telescopica de meio metro para as tais lampadas de
rua...

Amanha de manha se estiverem apagadas, farei nova verificacao.

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net