ARLA/CLUSTER: O "calcanhar de Aquiles" dos PLC?

Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2010 - 18:58:19 WEST

Prezado colega Luís,

Existem também outros métodos, certamente menos ecológicos, mas de eficácia totalmente assegurada e comprovada....

Como é de esperar, se tivesse nos E.U.A. (em Portugal nem sei se posso alegar os mesmos fundamentos), invocaria apartir deste ponto a Quinta Emenda da Constituição americana que assegura a todo o norte-americanos o direito de permanecer calado e evitar assim a auto-incriminação, assim como a protecção contra buscas e apreensões descabidas (SIC).

João Costa, CT1FBF

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de CT2FZI IM58KR
Enviada: quarta-feira, 13 de Outubro de 2010 17:19
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: O "calcanhar de Aquiles" dos PLC?

Hehe que bela gargalhada dei.

Ja tinha pensado em qual metodo usar para resolver este meu problema, e estou em crer que o da fisga deve ser o mais ecologico...

E logisticamente falando, bastante simples!

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net <http://www.ct2fzi.net/>