Re: ARLA/CLUSTER: XVI Feira de Rádio de Coimbra, 21 de Novembro de 2010

CT1BAT ct1bat gmail.com
Terça-Feira, 12 de Outubro de 2010 - 23:06:25 WEST

Colegas,

Venho ao cluster pela “primeira e última vez” sobre este assunto, pedir
desculpa aos colegas, pelo seguinte:

a)       não fui eu que trouxe o assunto ao cluster nem a ele voltarei sobre
este assunto;

 b) enviei ao colega Gameiro uma mensagem de forma “privada” que ele
resolver divulgar publicamente sem o meu consentimento, o que lamento
profundamente;

b)       quanto à proximidade das datas é assunto entre a TRGM e a ARVM já
tratado em Novembro do ano passado. Não há competição alguma, nem ninguém
vai atribuir culpas a ninguém. Quanto ao conselho de “bom senso” do Matias,
já toda a gente lhe conhece o caracter generoso. O que não usa, dá.

c)       Sou inteiramente de acordo em acertar um mapa de feiras no
interesse dos Radioamadores. Fico disponível.

73's de

CT1BAT

Jose Machado

ct1bat  gmail.com