Re: ARLA/CLUSTER: XVI Feira de Rádio de Coimbra, 21de Novembro de 2010

Antonio Gameiro ct1ctx gmail.com
Terça-Feira, 12 de Outubro de 2010 - 18:58:44 WEST

*Caro Machado,*
*A minha forma de escrever, aqui na net é em maiúsculas, quando escrevo e
são poucas as vêzes,*
*podes confirmar, no BADOO, H5, FACEBOOK etc.*
*Estou muito admirado, de falares dessa forma, uma vêz, que nos conhecemos e
respeitamos à tantos anos, não percebi, não tenho intenção de gritar com
ninguém, até porque a educação, que os meus pais me deram, foi das melhores
e eu segui à risca, os ensinamentos deles.*
**
*Por outro lado, a minha formação pessoal desportiva na ACM nas artes
marciais, onde sou graduado e depois na força militar de elite
PÁRA-QUEDISTAS, onde pertenci à força de segurança da unidade e ao batalhão
de instrução, devido a testes, que efectuei, no tiro e no boxe e nas
transmissões como rádio técnico, pois foi onde trabalhei, antes da tropa e
até em secretaria, por ter curso de dactilografia e fiquei aprovado, sem
CUNHAS, foi a dar e a levar no pelo, que emagreci 12 kilos, durante 10
meses, nem sequer, fui mobilizado para o ultramar, porque fui selecionado,
para dar instrução ou seja, como se dizia naquele tempo, ficas a preparar
carne, para canhão, éra um termo muito conhecido, na altura, estou a
referir-me de 1970 a 1974.*
*Saí no dia 28/02/74, depois do 25/04/74 fui convidado, para voltar.*
**
*Já estava a exercer funções de eng.  informático sem o ser, pois na altura,
bastava o secundário, andei na Brotero, começava a era dos computadores,
eram muito grandes e com pouca memória.*
*Deves te lembrar disso, quando estiveste naquela função de destaque, na rua
do brasil e fui ter contigo ao teu gabinete. *
**
*Hoje tenho dois filhos, esses sim, engenheiros informáticos, mas não
fizeram exames ao domingo.*
*E eu, ainda hoje, com 60 anos, tenho no activo todas as licenças de armas,
que existem, pois até sou federado, com exames feitos à pouco tempo.*
*Sou e sempre fui, uma pessoa simples, até demais, mas verdadeira e
respeitadora. *
*Eu, com este perfil, não sou de gritar, sou de actuar, eu e todos os, que
têm a minha formação civil ou militar.*
**
*Fui segurança em part-time, durante vários anos, para ajudar as
licenciaturas, dos meus filhos, na maior danceteria de Coimbra, na altura e
creio, que ainda o é. só saí, por causa da idade, porque agora é o MAI, que
manda nessa área.*
**
*E agora, como se diz aí na giria ministirial, estás a faltar à verdade.
Porque as Exposições (Feiras) da Rádio em Coimbra, foram sempre ao sábado,*
*pelo menos, às que fui nestas datas:*
**
*Exemplos:*
**
*        2001 dia 01/12 sábado no hotel Meliá.*
*        2002  "    07/12     "          "      "        "*
*        2003  "    06/12     "          "      "        "*
*        2004  "    11/12     "         na Escola Brotero*
*        2005  "    03/12     "          "       "             "*
*        2006  "    02/12     "         no Hotel Meliá*
*        2007  "    01/12     "          "       "     D. luís*
*        2008  "    06/12     "          "       "         "*
**
*        2009  "    29/12 Domingo no Hotel Tryp          *
*        2010  "    21/12        "           "      "         "*
**
*Tenho fotos, no formato digital, com data/hora e outras analógicas, pois
sempre estive presente, nestes inventos. Até ofereci, os dvd's à QSP. e
a outros colegas.*
**
*Com respeito, ao que disse, sobre o colega do Porto, onde escrevi essa
frase e por** escrever com letra grande e por afirmares, que as Exposições,
(Feiras da Rádio de Coimbra), nunca foram ao sábado tive de responder.*
*Tinha de dar uma explicação e pedir-te, para não levares a mal estas
palavras.*
**
*Queria também dizer, que não recebo comissões, do colega do Porto, nem
de qualquer outro.*
*Só, como já sou radioamador à alguns anos,*
*tenho ido a muitas feiras e depois o pessoal comenta é pá, estava fraca,
não estava a marca tal e a marca tal, se calhar não venho para o ano,
prefiro ir a.... ou  a.... foi por isso, que comentei.*
**
*Eu vou à caça, se chegar a tempo, ainda vou lá.*
*E depois falamos pessoalmente.*
*Até tenho um dvd, para dar ao Sr. Figo, das fotos que lhe tirei, no Hotel
D. Luís, dia 01/12/07 e foi ao sábado.*
*levei-o mais tarde e ele não foi lá.*
*73 de CT1CTX ANTÓNIO GAMEIRO*
**