ARLA/CLUSTER: O "calcanhar de Aquiles" dos PLC?

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Terça-Feira, 12 de Outubro de 2010 - 22:48:02 WEST

Ola Luís.

Também cá tenho isso em Santarém. No inicio, vai mais de 30 anos, era,
penso eu, das linhas de alta tensão que passavam perto do qth. Agora que
foram removidas, aparece que menos frequência, mas vem e parece-me vindas
da zona industrial aqui zona. Irei fazer uma gravação e ponho disponível
para o pessoal ver. É mais frequente em bandas altas, do género 12, 10 e 6
metros e tem direcção definida. Aparecem esse piquinhos no spectrum do pro.

73
Rodrigo
ct1bxt

--
A utilizar o cliente de e-mail revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/