ARLA/CLUSTER: A "OBRA" está terminada

Pedro Ribeiro (CR7ABP) pribeiro-ham net.ipl.pt
Domingo, 10 de Outubro de 2010 - 11:15:15 WEST

Permite-me acrescentar que no domínio da optica temos esta fenómeno
observavel frequentemente, por exemplo quando temos uma divisão da casa
iluminada e a do lado não, podemos verificar que, se seguirmos a linha
da luz que entra na "divisão escura" ela tem uma inflexão que leva a luz
até zonas abaixo de linha recta entre a o transmissor (ponto de
iluminação) e o "fio-de-navalha" aqui representado pela porta entre as
divisões.

73!