RE: ARLA/CLUSTER: Babysitter - Para descontrair... Simplesmente fantástico

Manuel Jesus mojesus pedradaciencia.com
Quinta-Feira, 7 de Outubro de 2010 - 20:00:03 WEST

Caro Paulo Santos, obrigado pela partilha e já que estamos numa de
descontração no radioamadorismo que tal tambem verem este video.
73.
CT1AXZ
Manuel Jesus
Recebi com o comentário seguinte:

Envio-vos e sugiro que vejam tudo. Depois talvez algum tenha o e-mail do sr
Passos Coelho e lhe repasse o mail... Bem falta lhe faz-...

Que grande lição sobre o que é a democracia.

  _____

"food for thought" ..... vejam e comparem as realidades.

http://www.youtube.com/watch?v=dgQ_kGZeTcM
<http://www.youtube.com/watch?v=dgQ_kGZeTcM&feature=related>
&feature=related

 <http://www.sitesmaisuteis.pt>