ARLA/CLUSTER: Correcta montagem de ficha N femea

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Domingo, 3 de Outubro de 2010 - 00:02:53 WEST

Pedro
Já montei milhares de fichas de RF, e não vejo que estejas a cometer algum
erro. Tudo parece na sequencia certa. No entanto já encontrei várias fichas
com defeito, o que impede a sua montagem facilmente. Repara na entrada da
rosca do BUCIM, e vê se não está danificada. Nota que eu só uso fichas de
marca, por isso estão fora do meu comentário as fichas "ranhosas" de ferro
cromado, que nem as roscas são capazes de fazer certo.