Re: ARLA/CLUSTER: A última antena

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Sábado, 2 de Outubro de 2010 - 16:04:17 WEST

Pois, é a tal ideia da largura de banda versus diametro do elemento
radiante.
Se pegarmos em dois bidões ou bidons como queiram, e alinha-los tal como um
dipolo e alimenta-los com coaxial, por certo teremos  uma
determinada ressonância versus largura de banda.
 Eficiência, pois isso são outros 500.
Mas, é uma experiência valida quando se equaciona espaço

73
Matias