ARLA/CLUSTER: Avaria de "sub-receiver" do TS2000E

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 30 de Novembro de 2010 - 21:51:58 WET

E já agora que têm o mesmo batente e no mesmo lugar, vão tomar um café
juntos e discutam o assunto na vertical! Eheheheh!

73 de CT4RK

No dia 30 de Novembro de 2010 21:06, Renato Encarnação
<ct7abr  gmail.com>escreveu:

> Boa noite colega Pedro.
>
> Como eu não conheco a arquitectura interna do TS2000, que ja me informaram
> ser bastante digitalizada, posso estar a dizer uma grande asneira...
> ...Mas da maneira que os audios que o colega gravou estão a soar, e pela
> descrição do problema, que se manifesta só em FM, penso que a avaria estará
> na região do descriminador, que se for do tipo de descriminador de
> quadratura, significará que o tanque de quadratura está fora de sintonia.
> Provavelmente houve alteração de condensadores ai nessa região...

> [...]

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*