ARLA/CLUSTER: Portadora nos 29,489 MHz

Pedro Ribeiro (CR7ABP) cr7abp gmail.com
Segunda-Feira, 29 de Novembro de 2010 - 12:14:06 WET

Já ficou esclarecida a situação, é mesmo um "beat" dos osciladores
locais do equipamento, apesar de no portátil TH-F7E também ter este
sinal, ele manifesta-se mesmo sem a antena ligada e em locais distintos.
No portátil activando a opção "beat shift" a interferência desloca-se um
pouco de frequência.

Parece ser típica dos Kenwood já que ambos a manifestam (TS-2000E e TH-F7E).

Os colegas com equipamentos do mesmo modelo não têm esse "beat" também???

73!