Re: ARLA/CLUSTER: As Associações, os radioamadores e as reuniões

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Sábado, 27 de Novembro de 2010 - 11:22:13 WET

Bom dia colega Luis.

e quando nem os sócios participam nas actividades das próprias
associações mas os não sócios participam?

aí já não há problema em não serem sócios.... Dá jeito...

eu neste momento não sou sócio de nenhuma associação pois não há
nenhuma no Porto com a qual me identifique.

além de me parecer uma utopia penso que deveriamos ter uma federação.
Será que se não houvesse federação portuguesa de futebol que os clubes
teriam tanta força perante o ministério do desporto?

quanto à informação ser ou não divulgada apenas pelos sócios concordo
consigo. Se não somos socios não temos de saber o que se passa nas
associações.

73 de CT1HXB - Joel Lobão