Re: ARLA/CLUSTER: O radioamadorismo anda ridículo - Por PY2IAV – Sávio

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Sexta-Feira, 26 de Novembro de 2010 - 18:30:42 WET

Ora ai está uma grande verdade dita por um colega de terras de Vera
Cruz, sobre o assunto dos exames com respostas na net, coisa que eu
tenho vindo a alertar
á muito e pessoalmente sou contra isso e estou totalmente de acordo com
o colega Sávio (PY1IAV).

Vy 73 de
Paulo Santos, CT4DK

Fonte: PY2IAV – Sávio em Clube de Radioamadores de Americana ( http://www.cram.org.br/wordpress )