Re: ARLA/CLUSTER: O radioamadorismo anda ridículo - Por PY2IAV – Sávio

Miguel Pelicano miguel.pelicano gmail.com
Sexta-Feira, 26 de Novembro de 2010 - 17:58:39 WET

Acabo de chegar do Centro de Formação Profissional e estava com estes
pensamentos: " esta malta até tem capacidades, mas não as aproveita! Não as
quer aproveitar! Está numa sociedade em que começa a ser "foleiro" ter
conhecimentos!!!"

Li o artigo... passei hoje 4 horas a falar de dB, dBi, dBm, dBu....

Bem hajam!

Miguel Pelicano
73, CT1BYM

Perito RSECE Energia