Re: ARLA/CLUSTER: As Associações, os radioamadores e as reuniões

pmafer pmafer gmail.com
Sexta-Feira, 26 de Novembro de 2010 - 17:10:31 WET

Estimado colega José Proença,

Hipotéticamente escrevendo, imagine que eu pretendia ser associado de
determinada associação.

Da ARLA por exemplo!

Como poderia eu associar-me ou escolher esse associação, se a mesma não
divulgasse as suas iniciativas, acções ou mesmo a sua existência?

Acharia por bem eu associar-me ser ter conhecimento prévio das actividades
das mesmas e se estas efectivamente representariam os meus interesses?

Eu bem sei que é um assunto complexo mas, como na maior parte das situações
com que nos deparamos na vida, tem de imperar o bom senso.

Cordiais cumprimentos
Paulo Fernandes