Re: ARLA/CLUSTER: As Associações, os radioamadores e as reuniões

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com
Quinta-Feira, 25 de Novembro de 2010 - 23:05:08 WET

Eu discordo inteiramente.

É como sugerir

"Se quer beneficios fiscais, se quer seguranca social no futuro, se quer
subsidios disto e daquilo tem que se inscrever no partido do Governo, senao
os deputados em maioria só defendem os seus "camaradas" e militantes do seu
partido e os outros têm leis diferentes".

Esquece-se o Colega CT1GZB que referiu os Sindicatos o que os Trabalhadores
da Autoeuropa fizeram: nas negociacoes com a entidade patronal dispensaram
os sindicatos, que os iam prejudicando seriamente, e hoje e' um caso de
sucesso, de estudo diria.

Ora entao a minha opiniao deve ser descartada porque nao sou associado?

Devem as associacoes ser assim tao autistas que nem podem tornar de
conhecimento publico as suas conclusoes?

Nao podem aceitar criticas, sugestoes, colaboracoes?

Se servem os interesses de um punhado de Radioamadores seus associados, esse
punhado tem interesses diferentes de todos os outros Radioamadores? Querem
uma faixa de frequencias regional? Ou todas as associacoes deveriam estar o
mais proximas de si em termos de ideias, ideias essas que reflectem as
ideias dos Associados e Radioamadores Nacionais?

Alias, porque é que constantemente as Associacoes recorrem a elementos -
Radioamadores ou nao - fora delas para palestras e coloquios, para oradores
e pareceres tecnologicos?

Quando fala especificamente sobre as reunioes com a ANACOM ate estremeco...
Imagino cada associacao a puxar o fogareiro inteiro para uma petingazinha, e
os representantes da ANACOM com um sorriso no canto da boca a pensar que nao
somos capazes de falar a uma só voz.

Dividir para conquistar vem dos Romanos. Se todas as Associassoes no limite
apresentassem as mesmas "dores" concerteza que iriam ser escutadas de outra
maneira.

Com todo o respeito que lhe assiste, Colega CT1GZB, e com a sua permissao,
vou repetir-me: sonegar informacao é muito mais ofensivo e perigoso do que
dizer inverdades.

E vou lancar so' mais um ponto... Um associado assinou um termo de
responsabiliade e um termo de sigilo quando entrou na Associacao? Está
proibido de tornar publica documentacao produzida dentro da Associacao de
forma estatutaria e explicita?

Foi retorica, nao é preciso responder.

Achei desajustados os seus exemplos e discordo da opiniao por si emitida.

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net