Re: ARLA/CLUSTER: Acta da 2ª Reunião Inter-Associações a 13 de Novembro de 2010

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Quarta-Feira, 24 de Novembro de 2010 - 14:45:19 WET

Boa tarde,

"Perguntar nao ofende" mas pelos vistos pode incomodar...

Uma Associacao de Radioamadores, qualquer que seja, deve concerteza defender
os interesses dos seus associados em primeira instancia, mas no limite isso
implica que está a defender todos os Radioamadores, afinal de contas os
visados e beneficiados (ou não) somos todos nós.

Carissimo Paulo, copo meio vazio, copo meio cheio:

Aproveite estas oportunidades para enaltecer e justificar a existencia de
Associacoes (para quem já nao e' socio) em vez de aconselhar um contacto
directo a uma associacao que o proprio* pode nao pertencer, levantando alias
os proprios descreditos e desconfiancas, em vez de aceder a um
esclarecimento para todos.

* E se nao percencer nao lhe é tirada nenhuma legitimidade nas questoes
colocadas, quanto muito seriam retoricas, o que e' certo e' que sao
pertinentes e sao feitas num forum de Radioamadores, nao de Associacoes ou
associados (compreenda-se esta diferenca).

Pegando no unico paragrafo que se deu ao trabalho de responder - pasme-se -
devo dizer-lhe que se o assunto e' interno da associacao nao compreendo como
e' que nao-associados estiveram presentes nas reunioes, ou documentos foram
tornados publicos, ou simplesmente responde-se as questoes que dao jeito e
as outras nao.

No limite se todos estivessemos informados - afinal nao entendo quais seriam
os segredos que uma associacao tinha a nao ser se se pretender protagonismo
nalgum assunto - estariamos em unissono.

Nao nos podemos esquecer que a posicao dos Radioamadores nao-associados tem
tanto peso quanto as dos associados, ou associacoes... Vale UM.

Ja agora:
*
"Quanto às restantes questões que coloca, o esclarecimento fica no entender
dos dirigentes das Associações que participaram nas ditas reuniões.*"

Como Presidente da Mesa da Assembleia Geral da ARAL-Associação de
Radioamadores do Distrito de Leiria, e como associado da ARAL, o que nos
poderá dar a ARAL como resposta as questoes do nosso Respeitoso Colega
António Vilela - CT1JHQ?

Sonegar informação é mais perigoso do que dar contra-informação, porque para
a contra-informação contamos com a inteligência de cada um de nós.

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net